Em parceria com a prefeitura de Alto Araguaia, Sebrae oferece curso de Gestão de Marketing

Por Ana Clara Souza (Estagiária) | Assecom/A

Em busca de proporcionar para os comerciantes de Alto Araguaia (MT) mais capacitações, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae), em parceria com a Prefeitura Municipal, disponibiliza um curso de Gestão de Marketing. De forma gratuita, e com 15 vagas disponíveis, o curso é voltado para microempreendedores (ME), empresa de pequeno porte (EPP), microempreendedor individual (MEI). O requisito é que estes precisam estar formalizados.

O evento será realizado durante os dias 13 a 17 de agosto na Universidade Aberta do Brasil (UAB). De segunda-feira a quarta-feira a capacitação será das 18h30 às 21h30, já na quinta-feira e sexta-feira será das 18h30 às 22h. Será disponibilizado material didático e coffee break aos participantes. Ao todo, são 16 horas de capacitação e duas horas de consultoria empresarial.

Durante o curso, os empresários irão conhecer os principais conceitos e ferramentas de marketing, saber implantá-los no seu negócio e principalmente, perceber a importância de colocar seu cliente como centro de todas as estratégias. Também será discutido como posicionar a marca da empresa utilizando as estratégias mais assertivas de acordo com o negócio e a realidade.

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Atendimento ao Empresário (CAE) que fica anexa à prefeitura do município. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 13h ás 18h (horário de Brasília).